sábado, dezembro 03, 2016

É muito mais do que só escrever

Ninguém entende a necessidade que as pessoas sentem em expressar-se.
Cuspir todos os benditos e malditos sentimentos de que lhes sufocam a mente.
Não importa se fotografa, desenha, ou escreve
Dança, canta, chora ou fala
E entre as milhões maneiras de se expressar, eu
Nathalia
Escolho escrever.
Não porque seja a melhor maneira de colocar para fora as coisas que sinto,
caso fosse assim, tocava meu violão
O que me faz escrever é a necessidade de ser compreendida,
E só quem sente isso, sabe exatamente como é complicado achar a melhor maneira
Eu não sigo regras, nem paradoxos
Isso aqui tá em formato de poema, e nem sei se é
Afinal, eu não sei fazer poema
Só sei escrever
Aleatoriamente escrever
E é pra isso que estou aqui.

Mas antes,
Preciso cuspir tudo aquilo que escrevi e que guardei pra mim durante meses
O que quase me matou.